PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Cantor sertanejo morre em frente à noiva após levar 20 tiros

Igor Moreira teria sido rendido por bandido que o forçou a entrar em casa com a noiva, mas virou alvo dos suspeitos após repetir pergunta que não havia entendido

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/instagram

O cantor sertanejo Igor Moreira morreu nesta sexta-feira (6) aos 29 anos de idade após ser atingido por 20 tiros na porta da própria casa, em Manaus, no Amazonas. Ele foi abordado por suspeitos enquanto chegava com a noiva, que os obrigaram a entrar em casa com a intenção de roubar o casal. 

Segundo a noiva, testemunha do caso, os criminosos procuravam uma bolsa e uma arma. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba viúva de Boechat celebra 91 anos da sogra: "Mãe". Veja foto!

De acordo com informações do Notícias da TV, um dos bandidos teria questionado Igor sobre o interior da casa e pertences pessoais, a mulher alegou que ele não entendeu a pergunta e acabou tendo como resposta os tiros que o mataram. 

LEIA TAMBÉM: Fortuna milionária: “filha renegada” e netos de Pelé vão dividir herança?

Autoridades já investigam o caso e, diferente da noiva, dizem que o casal foi abordado ainda quando estava dentro do carro e foram orientados a estacionar. 

LEIA TAMBÉM: Com celular lacrado, influencers do ES curtem festa na mansão de Neymar

QUEM ERA IGOR MOREIRA?

O músico trabalhava há mais de dez anos como cantor e se apresentava em bares de Manaus com um trio de outros artistas. Ele começou a carreira aos 13 anos de idade, quando ganhou um violão dos pais e, aos 16, foi integrante da banda Trem Caipira. 

LEIA TAMBÉM: Após cirurgias, cantor infarta em show e é socorrido às pressas para hospital

Igor começou a fazer sucesso nacional aos 20 anos de idade, já em carreira solo, com interpretações de letras autorais e também de outros artistas no YouTube. Em seu canal da plataforma de vídeos, há apresentações dele com canções de Bruno e Marrone e Luan Santana, por exemplo. 

LEIA TAMBÉM: Apresentador da Jovem Pan revela drama ao se assumir gay: "Rezava para Deus"

Pontos moeda