PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Carnaval no ES: festa de luxo em Vitória tem superproduções e Walério Araújo

5ª edição do Baile Secreto, evento produzido por Maria Sanz Martins e Luciana Almeida, aconteceu com direito até a escola de samba. Veja vídeo!

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy/Reprodução Instagram

É carnaval! 

Os salões de novo espaço de eventos da Rua Madeira de Freitas, na Praia do Canto, ficaram serpentinados por foliões que curtiram o 5º Baile Secreto na noite desta sexta-feira (18) em Vitória. 

A festa de luxo de carnaval organizada por Maria Sanz Martins e Luciana Almeida reuniu de personalidades capixabas até o famoso estilista Walério Araújo e contou com participação de escola de samba na programação. 

A noite foi toda agitada pelo DJ Alessandro De Prá, que tocou de marchinhas clássicas de carnaval até hits mais recentes. Na pista, as fantasias que mais fizeram sucesso estavam cheias de brilho, transparência e algumas com aplicações de led. 

Walério mostrou a roupa que fez para usar nas redes sociais e também encantou pelas plumas e franjas brilhosas na parte de baixo. Mais cedo, mostrou encontro que curtiu com a própria Maria na Capital. 

Foto: Pedro Permuy

"Que arraso", escreveu um no comentário do post feito na rede social de fotos. "Uau! Você está demais", observou outra. "Me leva, pelo amor de Deus", implorou mais um seguidor do estilista. 

Foto: Pedro Permuy


Pontos moeda