PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Capixaba ex de Felipe Araújo, Carol Marchezi curte aniversário com atual namorada do cantor

Influenciadora e psicóloga também recebeu parabéns da ex-sogra, dona Neusânia Nascimento, pelo Instagram

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Carol Marchezi aproveitou a noite de terça-feira (15) para celebrar seus 29 anos de idade em São Paulo. Lá, curtiu noitada com a atual namorada do ex, pai de seu filho Miguel, o cantor sertanejo Felipe Araújo

Lara Prado, que recentemente foi anunciada como o novo amor do artista, também postou foto com Carol e deu os parabéns à empresária: "Dia dessa gata! Que Deus te abençoe sempre!". 

LEIA TAMBÉM: Cônsul-geral do Japão posa e se encanta com Buda gigante no ES: "É imenso!"

Antes de partir para boate da capital paulista, a bonita recebeu parabéns até da ex-sogra, dona Neusânia Nascimento, que postou foto com a capixaba nos stories da rede social. 

LEIA TAMBÉM: João Neto, dupla de Frederico, revela que está com câncer de tireoide

Na legenda, Neusânia escreveu: "Hoje é o dia dessa mãezona que admiro demais. O Miguel não poderia ter uma mãe mais linda e melhor que você. Desejo tudo que há de mais precioso para a sua vida, muita felicidade, amor e paz. Uma vida longa para curtirmos juntas tudo o que ainda há de vir. Te amo e sou grata demais por cuidar tão bem do nosso menino. Feliz aniversário". 

Foto: Reprodução Instagram

LEIA TAMBÉM: Que gato! Cantor Silva posta foto na academia e fãs deliram: “Marido”

Felipe Araújo e Carol estiveram também juntos na última semana, quando a Coluna Pedro Permuy noticiou que o sertanejo, a psicóloga, a atual namorada e o ex-BBB Arthur Picoli posaram juntos em casa de shows da Praia do Canto, em Vitória. Na ocasião, o artista desembarcou no Espírito Santo para o aniversário de 3 aninhos do herdeiro

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram


Pontos moeda