PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Aline revela pela 1 ª vez affair e "briga" com Antônio Fagundes

Atriz e atleta fisiculturista participou de podcast nesta terça (26) e foi entrevistada por Sérgio Mallandro, com quem também já namorou

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube Papagaio Falante

Aline Dahlen, participante do BBB 14, participou na noite desta terça-feira (26) do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no YouTube. No bate-papo, a atriz e fisiculturista falou pela primeira vez sobre um romance que teve com o galã Antônio Fagundes, em 2010. 

Segundo a ex-sister, os dois namoraram por quase dois anos e a relação terminou em “briga”. 

"Nós nos conhecemos nos bastidores da novela 'Tempos Modernos', em 2010. Eu fazia uma enfermeira que trabalhava para ele. O Fagundes era um falso doente, rico e milionário, que se fazia de doente para testar o caráter das filhas. Nos bastidores ele veio com um papinho manso, começou falando que ia mandar ingressos para ir ao teatro. Na época, ele fazia um espetáculo chamado Vermelho. Até que um dia ele me chamou para sair, fomos jantar e ele me convidou para ir até a casa dele conhecer sua biblioteca. Não aceitei naquele dia, mas depois de um três encontros fui finalmente conhecer a tal biblioteca. Inclusive o Antônio me deu um livro do ‘Pequeno Príncipe’ de bolso. Ficamos juntos por 1 ano e pouco”, revelou.

LEIA TAMBÉM: Colunista social mais antigo do mundo, Helio Dórea, do Folha Vitória, faz 91 anos: "Sou plenamente feliz"

A relação, no entanto, desandou e terminou em briga e eles não tiveram mais contato. 

LEIA TAMBÉM: Maraisa revela que não faz sexo há um ano por opção: "Atrapalha"

Sérgio Mallandro, que também já viveu um romance com Aline, presenciou a última desavença do galã e da ex-BBB: "Tivemos algumas brigas, entre elas uma que me fez não ir à pré-estreia do espetáculo Vermelho. Aí ficamos nesse vai e não vai, ainda brigados, e eu resolvi sair com o Sérgio Mallandro. Eu já tinha vivido um romance com o Sérgio, mas não tínhamos mais nada, mas o Sérgio queria de novo. E aí, de repente, o Fagundes chega no restaurante com a ex-namorada, a Alexandra, que hoje é a atual mulher dele. Ficou um climão. E desde então não nos falamos mais".

LEIA TAMBÉM: Capixaba, Mister Brasil tem celular furtado e perde R$ 26 mil em Pix na Sapucaí


Pontos moeda