PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Inspiração Zé Felipe! Irmãs cantoras do ES lançam clipe pop sertanejo com clima de amor

Maitê e Luma Frisso estão puro brilho no novo clipe de “Plano Beijo”, que fala de flerte e amor pela internet

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @maiteeluma

Maitê e Luma Frisso já estão fazendo o maior sucesso com a mais nova música lançada, “Plano Beijo”. A história da canção, que ganhou clipe no último dia 21, trata dos novos tipos de flerte pela internet com curtidas em fotos e a famosa troca de likes.

“A gente está muito ansiosa para ver o retorno do clipe, que até agora tem sido muito positivo. Estamos nos empenhando muito nesse lançamento, porque foi um projeto especial”, fala Luma à Coluna Pedro Permuy.

LEIA TAMBÉM: Maraisa revela que não faz sexo há um ano por opção: "Atrapalha"

O clipe, que tem brilho à beça e aposta em cenas dançantes, foi inspirado em elementos que são próprios de Zé Felipe. “A gravação foi bem inspirada no estilo dele. Bem animado, com bastante jogo de luz, dança… E pensamos em apostar nessa pegada mesmo porque a música é um pop sertanejo mais dançante. Então teve muita luz, brilho e dança”, detalha a jovem.

LEIA TAMBÉM: Colunista social mais antigo do mundo, Helio Dórea, do Folha Vitória, faz 91 anos: "Sou plenamente feliz"

“Nós duas gostamos muito do resultado, o clipe foi todo idealizado por mim, e o trabalho de produção foi muito com todos, nos envolvendo bem, o que foi ótimo para agora ter saído tão a nossa cara”, conclui. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba, Mister Brasil tem celular furtado e perde R$ 26 mil em Pix na Sapucaí


Pontos moeda