PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Drone atinge fã em show de Luan Santana ao som de "Meteoro" e vídeo viraliza

Equipamento pode ter se desgovernado e acabou enganchando no cabelo da jovem, que passa bem e recebeu socorro de segurança do evento após acidente

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Twitter @_joaonog

Uma jovem acabou sendo atingida por um drone durante o show do cantor Luan Santana na última sexta-feira (29) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

O acidente aconteceu justamente no momento em que o artista cantava "Meteoro da Paixão" - um de seus maiores sucessos -, o que fez a gravação viralizar nas redes sociais. (Mais informações estão nesta publicação, mas, em tempo: a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, adianta neste ponto deste texto que as brincadeiras aconteceram na web porque a moça passa bem). 

No próprio vídeo que viralizou, que soma mais de 20 mil curtidas só em um dos posts feitos no Twitter, é possível observar que a jovem estava com o drone agarrado aos cabelos sendo levada a uma área em que fosse mais fácil resolver o problema, longe da multidão. Não há informações sobre se foi ou não necessário cortar os fios que engancharam. 

LEIA TAMBÉM: Tony Salles sofre acidente em show de Vitória e surge em hospital: "Fé em Deus"

A atingida, que tem 24 anos de idade, passa bem e só está sentindo dores no ouvido (área atingida pelo equipamento desgovernado), segundo informações do Campo Grande News. 

LEIA TAMBÉM: Após perder a mãe, ex-BBB se muda para o ES e abre loja em Piúma. Saiba qual é!

Uma segurança que estava no local ajudou a jovem assim que o objeto caiu, porque as hélices engancharam no cabelo da fã do cantor. 

LEIA TAMBÉM: Baile da Vogue 2022: capixabas e famosos brilham no Copacabana Palace. Veja fotos!

O proprietário do equipamento ainda não foi localizado, de acordo com o Uol.

LEIA TAMBÉM: Juliette em Vitória: show tem pedido de casamento fofo: "Deus abençoe". Veja vídeo!


Pontos moeda