PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Cônsul-geral dos EUA posa com Americo Buaiz Neto em Vitória

Autoridade do governo dos Estados Unidos, Jacqueline Ward cumpre agenda no Espírito Santo e visitou instalações da Escola Americana de Vitória na última sexta (10)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Camilla Baptistin
O CEO do Hugb, Americo Buaiz Neto; a consulesa dos Estados Unidos, Jacqueline Ward; e o diretor da Escola Americana de Vitória, Cristiano Carvalho

Jacqueline Ward visitou as instalações da Escola Americana de Vitória na última sexta-feira (10). 

Cônsul-geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, a autoridade do governo americano cumpre agenda no Espírito Santo desde a última quarta (6), com o objetivo de estreitar os laços com o Estado e viabilizar novos projetos.

Na instituição de ensino, posou com o fundador e CEO do Hugb, Americo Buaiz Neto

Na ocasião, aproveitou para conhecer a proposta da escola, que, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, já noticiou, tem projetos inéditos para o Espírito Santo.

Foto: Camilla Baptistin

"Esta é minha segunda visita ao Espírito Santo e estou muito entusiasmada por voltar. Nós temos muito em comum com o Estado e temos o governador como um líder preocupado com o meio-ambiente. Também temos áreas em comum com a vice-governadora, também Jaqueline, porque temos muitos projetos para empoderamento feminino. A agenda da mulher dela é impressionante e a energia dela me impressionou”, disse a consulesa ao Folha Vitória no dia da visita à escola. 

Foto: Camilla Baptistin


Pontos moeda