PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Marcus Buaiz abre álbum de fotos e se declara para a mãe, Tânia Buaiz: "Feliz aniversário"

Mãe do empresário capixaba celebra nova idade neste domingo (12) e recebe declarações da família e até de famosos pelas redes sociais

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram/ @marcusbuaiz

É festa! 

Marcus Buaiz abriu o álbum de fotos da família para dar os "parabéns pra você" para a mãe, Tânia Buaiz, que completa mais um ano de vida neste domingo (12). 

Pelo Instagram, o empresário capixaba se declarou: "Hoje é o dia dela... Hoje é o dia da minha rainha! Minha mãe é uma aula de saber viver com alegria, amor e união. Por onde ela passa, exala energia positiva pelo seu sorriso e palavras". 

E continuou: "Muito obrigado, papai do céu, pela dádiva de ser filho desse ser tão iluminado e que me inspira ser uma pessoa melhor a cada dia. Mãe, que Deus te ilumine e proteja sempre! Muita paz, saúde, alegria, samba e família. Te amo muito".

LEIA TAMBÉM: Cher surge em foto raríssima em aniversário de 96 anos da mãe

Nas fotos, Marcus aparece com filhos, sobrinhos e a irmã Eduarda Buaiz, que também se declarou para a matriarca da família. Nos comentários, famosos e anônimos desejaram felicidades a Tânia. 

LEIA TAMBÉM: Mas, gente! Léo Santana é mordido por fã em parte inusitada: "Dor"

"Parabéns, Tânia! Deus abençoe com muitas felicidades, amor e paz no coração. Saudades", disse Zilu Camargo. "Parabéns, Tânia", desejou o ator Ricardo Tozzi. "Parabéns para Tânia!", celebrou ainda o genro, Claudio Rezende. 

LEIA TAMBÉM: Top model capixaba faz campanha de moda com filha de Madonna e Bella Hadid

Em tempo, a Coluna Pedro Permuy também deseja felicidades, saúde e muitas alegrias à mãe de Marcus e Eduarda e avó de Arthur, Felipe, José Marcus e João Francisco!







Pontos moeda