PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Secretário de Saúde do ES brinca com meme do Neymar ao vacinar filha

Nésio Fernandes entrou na brincadeira com fotos do Neymar e reproduziu o meme "Vaciney" ao mostrar que filha e amigas se imunizaram contra a covid-19 em Cariacica

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Entrou na brincadeira! 

O secretário de Estado da Saúde do Espírito Santo, Nésio Fernandes, vacinou a filha e algumas amigas da jovem contra a covid-19 em posto de Cariacica na última semana. 

É claro que o chefe da Saúde estadual não deixaria de registrar o momento e tirou fotos  e selfie com a filha e as colegas, mas também aproveitou o momento para entrar na brincadeira do meme que está fazendo o maior sucesso. 

Na publicação que fez no Twitter, Nésio brincou: "Aprendi hoje que é a junção de Vaci - Ney, de Neymar". Nas fotos, a filha do secretário e as amigas aparecem segurando fotos do jogador e ele chegou a usar a hashtag  #Vaciney no tuíte que bombou na internet. 

Contemplados nessas últimas etapas de vacinação pelo Brasil todo, os jovens têm usado a referência ao craque do PSG para posar durante a imunização contra o coronavírus.

No post, Nésio ainda escreveu: "Agulha afiada, mão calibrada, vacina no braço... Vacinei a filhota e as amigas na Unidade de Saúde Santa Fé em Cariacica. Vacinas salvam, nós, pais, acreditamos na segurança e eficácia. Vacinar os filhos é gesto de amor". 

Nos comentários da publicação, os internautas se divertiram com o secretário surfando na onda do meme. "Essas fotos do Neymar (risos)", escreveu seguidora. "Que demais isso aí!", disse outro. "Que lindeza! Aposto que seu coração ficou mais quentinho", desejou mais uma. 


Pontos moeda