PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Após 11 dias de rei, Charles III sai de folga no castelo em que rainha Elizabeth morreu

Monarca estaria à beira da exaustão e de luto após funeral da rainha Elizabeth II. O pai de William e Harry e sogro de Kate Middleton e Meghan ficará em Balmoral

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @theroyalfamily

Depois de cumprir uma agenda atolada de compromissos oficiais em torno da morte da rainha Elizabeth II, o rei Charles III decidiu tirar uns dias de folga. Desde que assumiu até agora, o novo monarca trabalhou por 11 dias. 

Segundo o Mirror, Charles III foi ao Castelo de Balmoral, na Escócia, para ficar relax. O local, que foi onde a rainha descansou, é de propriedade particular dos Windsor e é um dos preferidos de toda a família para as férias. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz posa com a irmã Eduarda Buaiz e se declara por novidade na empresa: "Orgulho"

De acordo com fontes do tabloide britânico, o rei estaria à beira da exaustão e de luto, o que teria o motivado a ficar por alguns dias recluso. 

LEIA TAMBÉM: Bia Miranda sobre momento íntimo e affair com Adriano Imperador: "Treinei"

A previsão é de que Charles III retorne às atividades monárquicas na próxima segunda-feira (26). 

LEIA TAMBÉM: Aroma gourmet! Buaiz Alimentos lança novos cafés especiais em evento

BRIGA? CHARLES 3 DESCONVIDA MEGHAN E HARRY PARA JANTAR

Se Meghan Markle ainda tinha esperanças de ter uma reunião com Charles III, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, noticiou na última semana, os planos foram todos por água abaixo nesta semana. 

Isso porque o rei não só provavelmente recusou o pedido como desconvidou a atriz e o príncipe Harry, seu filho, para um jantar real que aconteceu no último domingo (18). 

LEIA TAMBÉM: Empresária do ES assina livro de condolências de morte da rainha Elizabeth II

Na ocasião, o rei recebeu autoridades internacionais e líderes no Palácio de Buckingham. Entre os vips estavam o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o da França, Emmanuel Macron. 

Pior que a história toda ainda é que Harry e Meghan teriam descoberto que não eram mais bem-vindos no meeting da coroa por meio da imprensa. 


Pontos moeda