PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Carnaval de Vitória 2022: famosa da harmonização será rainha da Andaraí

Fernanda Passon, de 30 anos, é envolvida com a folia capixaba há quatro anos e assume o posto máximo da escola de samba: “Fiquei muito feliz com o convite”

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @fernandapasson

A rainha de bateria da Andaraí para o Carnaval de Vitória 2022 será a dentista Fernanda Passon. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a influencer de 30 anos de idade que é famosa pelas harmonizações faciais que faz já se prepara a todo vapor para o Sambão do Povo no dia 19 de fevereiro, quando o Grupo Especial vai à passarela do samba capixaba.

Em primeira mão à Coluna Pedro Permuy, declara: “A expectativa é ainda maior para esse carnaval, porque em 2021 acabamos não tendo nada. É o carnaval mais esperado até hoje! E o pessoal está engajado até para os eventos, com a organização… Todo mundo quer participar, estar junto e fiquei muito feliz com o convite”.

Segundo ela, que é casada e se diz mãe de dois pets, a preparação para aumentar a resistência já começou. “Teria começado em julho se não fosse a pandemia, que é quando a escola ativa seu calendário. Mas neste ano atrasou nesse sentido, apesar de a Andaraí estar com 70% de tudo do desfile já pronto. É uma escola maravilhosa, que subiu para o Grupo Especial, e que também promete muito para 2022”, adianta.

A dentista, que começou no carnaval capixaba como madrinha da Novo Império, também confidencia a rotina a partir deste período do ano. Todos os dias Fernanda acorda cedo, atende em dois consultórios na Grande Vitória e em seguida emenda com a agenda de influenciadora. De tarde dá aula, cursos até fora do Estado e à noite vai à academia rigorosamente. “Dia de semana vou dormir umas 3h da madrugada, porque tem que preparar aula, preparar curso… Mas dá tempo de fazer tudo”, confirma ela, que também é casada e dona de casa, como ela mesma frisa.

“Quando conheci meu marido, há 7 anos, ele era da Jucutuquara. Aos poucos, eu é que me apaixonei pelo carnaval, quando virei madrinha da Novo Império. Hoje eme vai para acompanhar, mas também adora a folia”, complementa.

E finaliza com um balanço: “Conheço a Andaraí há alguns anos, acompanho os desfiles sempre e as novidades. Também tenho contato com gente da escola e sei que é uma agremiação que tem muito zelo por tudo. É um prazer e uma honra estar com eles nesse carnaval que, como falei, está gerando muita expectativa em todo mundo”. 

FALANDO EM NOVIDADE... 

O empresário Herivelto de Paula está pronto para abrir mais uma unidade de sua Ótica Prime. A nova loja será inaugurada em Vila Velha com um conceito moderno e sempre com a tradição de manter um dos melhores preços do mercado. 

Foto: Divulgação
Herivelto de Paula no Marcar Ícones, da Rede Vitória, deste ano

A empresa já é bastante consolidada no Estado com outras filiais que estão em Laranjeiras, na Serra, e em Aracruz. A Coluna Pedro Permuy deseja mais sucesso! 

Pontos moeda