PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mãe de Pelé está viva; saiba idade de dona Celeste e real estado de saúde

A mãe do jogador, que está internado em hospital com atenção integral de médicos, com câncer, fez 100 anos de idade neste ano e recebeu declaração do filho no Instagram

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @pele

Com o estado de saúde de Pelé em voga, informações sobre a mãe do jogador aposentado também começaram a rodar as redes sociais. A verdade é que dona Celeste Arantes, a mãe do craque, está, sim, viva e tem 100 anos de idade. 

LEIA TAMBÉM: Após polêmica de suposta morte de mãe, filhos de Pelé postam foto juntos

Ela completou o centenário no dia 20 de novembro deste ano. À época, Pelé agradeceu à matriarca por todos esses anos de vida, convívio e ensinamentos. 

LEIA TAMBÉM: Réveillon 2023: qual cor de roupa usar na virada? Márcia Sensitiva fala

"Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe", escreveu Pelé, dias antes de ser internado. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz curte Natal com filhos, irmãos e pais no ES. Veja fotos!

Foto: Reprodução/Instagram @pele

COMO ESTÁ PELÉ? 

Até o boletim mais recente divulgado até a manhã desta terça-feira (27), Pelé segue internado sob cuidados integrais por junta médica em hospital. 

LEIA TAMBÉM: Baby do Brasil revela momento chocante após conversão: "Entrei na barriga de Deus voando"

Ele está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro para tratar complicações de um câncer. O último boletim médico foi atualizado na última semana. 

LEIA TAMBÉM: Antes e depois: capixaba eleito Mister Brasil posta fotos e mudança surpreende







Pontos moeda