Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Diego Tavares e Davide Pelletti vencem e avançam às quartas

Davide Pelleti enfrentou Marcos Simões e venceu por 2 sets a 0. Do outro lado, Diego Tavares garantiu vaga após derrotar Rodrigo Fraga, também por 2 sets a 0

Ana Mota *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Ana Carolini Mota
Circuito Rede Vitória de Tênis 2019: Davide Tavares e Rodrigo Fraga pelas oitavas da primeira classe

Como de costume, o Circuito Rede Vitória de Tênis contou com mais um dia intenso de jogos. Foram 26 confrontos realizados neste sábado (16), no Jockey Tênis Clube, em Vila Velha, com destaque para as partidas da primeira classe do masculino simples

Marcos Simões e Davide Pelleti foram os primeiros a entrarem em quadra representando a categoria. Apesar de ter apenas 16 anos, Davide mostrou que vai dar trabalho aos adversários. O garoto entrou com força total e venceu Marcos por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. A vitória garantiu a Davide uma vaga nas quartas de final da competição.

Na sequência, Diego Tavares e Rodrigo Fraga também protagonizaram um excelente jogo. Em uma partida com quase duas horas de duração, Diego usou toda confiança a seu favor e conseguiu sair de quadra com vaga na próxima fase. Diego Tavares entrou na partida com foco total, abrindo larga vantagem, e logo fechando o primeiro set por 6/2. Na segunda parte do jogo Fraga deu mais trabalho ao adversário, mas não conseguiu se recuperar. Diego fechou mais um set com parcial de 6/2, saindo de quadra com a vitória.

Todas as atualizações podem ser conferidas no site da Federação Espírito Santense de Tênis, ou no caderno especial da competição.


Pontos moeda