Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Rede Vitória de Tênis abre inscrições para a 5ª etapa de classes

Os atletas terão até o dia 20 para garantir um lugar na etapa em uma ou mais das nove categorias da competição; tenistas filiados têm desconto na inscrição

Foto: Divulgação/FET

As inscrições para a 5ª etapa de classes do Circuito Rede Vitória de Open de Tênis já estão abertas. Apesar da atual etapa da competição seguir normalmente, os tenistas já podem garantir lugar na próxima edição do torneio, prevista para o período de 26/05 até 05/06, no Condomínio Boulevard Lagoa, na Serra.

Os atletas terão até às 22 horas do dia 20 para garantir um lugar na etapa em uma ou mais das nove categorias da competição. No masculino, as opções vão da 1ª até a 5ª classe, enquanto no feminino as tenistas podem se inscrever até a 4ª classe.

Para os atletas vencedores das primeiras classes do masculino e do feminino, haverá uma premiação em dinheiro de R$ 2.000,00. Nas demais categorias, os campeões e vice-campeões receberão troféus.

Os tenistas filiados na Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) terão desconto no valor da inscrição, de 139 reais para 119,00 na primeira inscrição e de 109 reais para 79,00 caso se inscreva para uma nova categoria. Além disso, estes atletas terão pontos contados para o Ranking Estadual da FET.

Saiba mais de como se inscrever com as informações abaixo.


Pontos moeda