• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Familiares e amigos se despedem da família que morreu em acidente na Serra: 'estamos buscando força'

Geral

Familiares e amigos se despedem da família que morreu em acidente na Serra: 'estamos buscando força'

A família retornava de uma viagem ao Nordeste, que durou cerca de 15 dias, quando o carro foi atingido por uma carreta desgovernada

Foto: Reprodução

Familiares e amigos das vítimas fatais do acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio na noite da última segunda-feira (10), na BR 101, na Serra, lamentaram a perda e relataram a dor de receber a notícia minutos após o ocorrido. 

O único sobrevivente, um menino de 11 anos, filho do casal, continua internado no Hospital Infantil de Vitória e o estado de saúde dele é considerado grave.

"Estamos buscando forças. Quando eu vi as fotos percebi na hora que eram eles. Agora temos o Gabriel, estamos com esperanças que ele venha sair dessa com vida", disse um parente da família.

Uma amiga de Danielli contou que ao ver as fotos da amiga durante o passeio de férias feito pela família, ela chegou a pressentir que não encontraria a amiga com vida em outra ocasião. Não sei explicar. Era um vazio grande. "Eu senti que ela não voltaria mais", contou a amiga.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Abalados, familiares e amigos estiveram na casa do casal e tentaram buscar conforto e respostas para tudo o que aconteceu.

"Eu tinha a Danielli como uma irmã. Não consigo explicar o que estamos sentindo. Não vejo explicações para tudo o que aconteceu. Ela trabalhava como corretora de imóveis. Estava feliz com a viagem. Era apenas um passeio desejado ao lado da família", contou a amiga.

Criada pela tia

Segundo familiares, Danielli Martins, de 34 anos, foi criada por uma tia depois de perder os pais muito cedo. A tia, que está sendo medicada, não teve condições de dar entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitória.

Após se casar com Ozineto, o casal continuou morando na mesma residência da tia, que tratava Danielli como uma filha. Há cerca de dois anos, Ozineto havia montado uma loja de assistência técnica de celulares e era do comércio que ele tirava o sustento da família.

Na manhã de terça-feira, na porta do estabelecimento, ficou o aviso de período de férias. A previsão era que a loja voltasse com o atendimento depois do dia 14.

Sepultamento

Foto: Reprodução

Os corpos das três vítimas foram liberados na terça-feira (11), do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, e estão sendo velados em uma igreja evangélica em Canaã, próxima à casa da família.

O sepultamento acontece na tarde desta quarta-feira (12) no cemitério de Vila Bethânia, em Viana, por volta das 15h. Será sepultado o corpo do comerciante Ozineto Francisco Rodrigues, de 38 anos, a corretora de imóveis Danielli Martins, de 34, e um dos filhos do casal, o pequeno Lucca Martins, de apenas um ano.

Retirada da pedra de granito
De acordo com a polícia, o motorista da carreta deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (12). Também está programado para uma equipe realizar a retirada da pedra de granito que continua no canteiro do local do acidente, na região de Chapada Grande, na BR 101, na Serra.

Leia também:

>> Família que morreu em acidente na Serra voltava de férias do Nordeste

>> Mortes na BR-101: Família viajou o dia inteiro e sofreu o acidente a 60 quilômetros de onde moravam

>> Carreta envolvida em acidente que matou três pessoas não podia transportar bloco de granito

>> Excesso de velocidade da carreta foi o que causou acidente, diz PRF

>> Substância que inibe sono é encontrada na bolsa de motorista envolvido em acidente que matou família na Serra

>> Relembre trágicos acidentes envolvendo veículos com cargas pesadas na BR-101

Orações

Com a trágica morte do casal e do filho mais novo, resta agora para a família orar pela recuperação de Gabriel, que segue internado na UTI do Hospital Infantil de Vitória. Segundo familiares, o menino foi submetido a uma cirurgia e o estado de saúde dele é muito grave.

"Todos nós estamos aqui numa corrente de oração pelo Gabriel, porque ele vai ser a esperança da gente, de recomeço dessa família", afirmou Willian Ângelo.