Polícia

Sargento da reserva é assaltado, reage, mas não consegue evitar roubo do carro em Cariacica

A vítima e a esposa foram ao Faça Fácil resolver problemas com documentos e, quando voltavam para a casa, foram rendidos

Foto: Reprodução TV Vitória

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi alvo de criminosos enquanto estava parado em um semáforo na região do bairro Santo Antônio, em Cariacica. Ele chegou a reagir ao assalto, mas não conseguiu evitar que os criminosos roubassem o carro.

A vítima estava acompanhado da esposa. Os dois tinham acabado de sair do Faça Fácil. O casal tinha ido resolver problemas com documentos e, quando voltavam para casa, foram surpreendidos pelos criminosos. 

LEIA TAMBÉM: Policial de folga reage a assalto em ônibus e prende suspeitos na Serra

Segundo o sargento, dois homens cercaram o carro em que ele e a esposa estavam e exigiram que eles descessem do veículo. Depois de desembarcar, o homem se identificou como policial e deu voz de prisão aos criminosos. Neste momento, os suspeitos sacaram armas e começaram a atirar.

Também armado o sargento reagiu com disparos, mas não conseguiu evitar que os homens fugissem com o carro. Além do veículo, os criminosos levaram os celulares do casal e a bolsa da esposa do sargento. 

O local escolhido para o assalto tem um intenso movimento de veículos ao longo do dia. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12). Os criminosos, porém, parecem não se intimidar. Funcionários e clientes de um galpão de vistoria veicular também foram rendidos durante um assalto no final de julho. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Polícia prende motorista de aplicativo que manteve mulher em cárcere privado em Vila Velha

>> Bando armado e encapuzado amarra funcionários durante assalto na Serra

>> Em seis meses, mais de 700 ônibus foram assaltados na Grande Vitória

Pontos moeda