Entretenimento e Cultura

Nas ondas do rádio, Tradição Serrana encerra segundo dia de desfiles do Carnaval de Vitória

Única escola do município da Serra, a Tradição entrou no sambódromo com o enredo “Entra no ar e na avenida, a Rádio Tradição, em sintonia com os radialistas e o povão”

O encerramento aconteceu pouco antes das 5 horas da madrugada deste sábado (07) Foto: Leonardo Gurgel

Foi com uma homenagem ao rádio e aos seus profissionais que a escola de samba "Tradição Serrana" encerrou o segundo dia de desfiles, e o primeiro do Grupo Especial do carnaval de Vitória. O encerramento aconteceu pouco antes das 5 horas da madrugada, deste sábado (07), no Sambão do Povo, em Vitória. 

Veja a galeria de fotos do desfile!

Única escola do município da Serra, a Tradição entrou no sambódromo com o enredo “Entra no ar e na avenida, a Rádio Tradição, em sintonia com os radialistas e o povão” para brigar pelo título do Grupo B, e conquistar o passaporte para o Grupo A. 

Foi com muita alegria e irreverência que a escola contou em suas fantasias e alegorias a história do rádio e suas tradicionais programações, como o a transmissão do futebol, das rádios novelas, o momento religioso com a Ave Maria e ainda a ronda policial. 

Na sua avaliação, qual foi a melhor escola no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial? Clique e escolha aqui a sua favorita.

No enredo e no desfile, ainda foi destacado o surgimento das rádios no Espírito Santo. Fundada em 2000, a azul, branco e vermelho conquistou o público que só deixou as arquibancadas no final da apresentação. 

Ao todo, a Tradição entrou na avenida com dois carros alegóricos. E na noite deste sábado (07) as apresentações continuam com os desfiles do Grupo A. São elas: Unidos da Piedade, seguida por Unidos de Jucutuquara, Novo Império e Boa Vista, que é a atual campeã. A Mocidade Unida da Glória (MUG) será a última a se apresentar.

Saiba tudo sobre o segundo dia de desfiles do Carnaval de Vitória 2015:

Família Real recebe as chaves da cidade e abre oficialmente o Carnaval de Vitória

Debaixo de chuva, Imperatriz entra na avenida em busca de título inédito no Carnaval de Vitória

Temporal e apagão no desfile da São Torquato no sambódromo capixaba

Pega no Samba "vê em bola de cristal" título do Carnaval de Vitória

Cariacica é homenageada pela Unidos de Barreiros no Sambão do Povo

Celebridades prestigiam o segundo dia do Carnaval Capixaba

Personalidades, amigos e parceiros marcam presença no Camarote da Rede Vitória

Fique por dentro de tudo o que está rolando no Carnaval 2015. Acesse o hotsite especial do Folha Vitória e confira!

Pontos moeda