PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Fontenelle após polêmica de Janja e Imperatriz: "Roupa feia e escola apática"

"A roupa era feia, a escola é apática e fod*-se! É minha opinião, vocês têm que respeitar, porr*", disparou a apresentadora em live no YouTube que durou mais de meia hora

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Daniel Pinheiro / AgNews
Antonia Fontenelle: em ensaio da Grande Rio, em 2020

Antônia Fontenelle é, mais uma vez, centro das atenções da internet. Em mais uma polêmica, a apresentadora e atriz foi criticada e até ameaçada de ser banida do Carnaval do Rio de Janeiro depois de um comentário que comparou a roupa da primeira-dama do Brasil, Janja, na posse do presidente Lula (PT) aos modelitos usados pela velha guarda da Imperatriz Leopoldinense

Na noite desta quinta-feira (5), Fontenelle voltou ao seu canal do YouTube para falar sobre o caso e esclarecer algumas questões. A atriz reiterou sua opinião de que a roupa escolhida pela primeira-dama é, sim, feia, em sua opinião, assim como a Imperatriz "é uma escola apática, sim". 

LEIA TAMBÉM: Cantor sertanejo morre em frente à noiva após levar 20 tiros

"Toda essa bagunça se deu porque disse que a roupa da Janja, esposa de Lula, estava feia demais. Minha opinião. Até aí, a pessoa dizer que a roupa da outra é feia, não combina, que está inoportuna para o momento... E daí? Opinião é igual (xingamento), cada um tem o seu. Eu não estava errada, é feia mesmo", começou.

"A roupa da moça está horrível. E não vou mudar de ideia. E eu seguro meus BOs", disse também. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba viúva de Boechat celebra 91 anos da sogra: "Mãe". Veja foto!

A viúva de Marcos Paulo seguiu: "Ontem dois donos dos maiores camarotes da Sapucaí me ligaram para falar que os camarotes são meus. Que eu entro e saio a hora que eu quiser. Mas eu já programei tudo para o meu carnaval e não é no Rio. Mas eu ainda vou tentar vir para as campeãs". 

"Eu já me aposentei (do carnaval) tem dois anos. Fiz uma entrega belíssima, todas as vezes que eu entrei na Sapucaí. Não deixei nada a desejar. Eu só volto para a Sapucaí para desfilar a hora que eu for enredo. E não estou brincando", continuou. 

LEIA TAMBÉM: Fortuna milionária: “filha renegada” e netos de Pelé vão dividir herança?

"Cancelamento comigo é o caralh*. Comigo não. Velha guarda nem sequer entende de internet. E vocês são uns hipócritas. Vocês querem arrumar problema político. Vocês têm que aprender a respeitar a opinião dos outros. Agora, falar de uma roupa? Que todo mundo falou mas só implicaram com o que eu falei?", ainda observou Antônia. 

"E que eu acho vocês uma escola apática? Eu acho. É crime? Não, não é! Vocês também podem me dizer o que quiser, que eu sou apresentadora ruim. Vocês acham que podem me barrar na Sapucaí? Acham que estão falando com quem? Com uma putinh* de carnaval?", questionou a apresentadora.  

LEIA TAMBÉM: Com celular lacrado, influencers do ES curtem festa na mansão de Neymar

Segundo ela, os internautas que criticaram suas falas desvirtuaram o próprio posicionamento. 

"Vocês desvirtuaram para me prejudicar, tiraram o foco da primeira-dama e jogaram o foco para onde não era. Desde quando roupa de velha guarda é alta costura? E eu estou falando mal dos senhores que são o coração da escola? Vocês nem ligam para eles", esclareceu. 

LEIA TAMBÉM: Posse: Eduardo Leite se declara ao namorado capixaba: "Meu amor"

"Vocês acham que eu estou preocupada com crachazinho de Liesa? Quando eu pedi crachá para Liesa? Quando? Me respeitem! Quando eu vou para o carnaval desfilar eu não levo uma renca de gente comigo não. E quando levo, eu pago. Porque eu tenho o carnaval como teatro e eu sou uma atriz. Eu estou ali brigando para minha escola ser bem sucedida", disparou ainda, já com o tom de voz alterado. 

"Acham que vão impedir minha entrada na Sapucaí? Ah, por favor", perguntou, com toque de deboche.  

LEIA TAMBÉM: Empresário do ES e filha encontram Bolsonaro em Orlando: "Abatido, triste"

E concluiu: "A roupa era feia, a escola é apática e fod*-se! É minha opinião, vocês têm que respeitar, porr*". 



Pontos moeda