PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Wanessa lembra bullying de "tênis furado" antes de sucesso de Zezé Di Camargo

Em podcast do marido, o empresário Marcus Buaiz, cantora também desabafou sobre redes sociais e depressão

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube BTG Pactual Digital

A vida da família Camargo nem sempre foi como é hoje. Quem vê Wanessa Camargo fazendo o maior sucesso não imagina que quando criança a cantora sofreu bullying por usar um tênis furado.

Em entrevista para o podcast do marido, o empresário Marcus Buaiz, ela relembrou: “Sofria bullying porque tinha o tênis furado. E na semana seguinte eu levei o brinquedo mais popular, porque meu pai estourou e eu podia comprar”.

LEIA TAMBÉM: Pocah, ex de Felipe Araújo, ex-BBBs e famosos fazem reality em Guarapari

Durante o bate-papo, Wanessa ainda falou da relação dos artistas com as redes sociais e depressão. “Existe um mundo muito idealizado dentro da internet. Quando vejo alguém que eu sigo que é real, fico muito feliz. Meu grande trabalho é pela música. Não é por se eu gosto de comer arroz e feijão”, começou.

LEIA TAMBÉM: Graciele posta primeira foto com filhas de Zezé Di Camargo: "Juntas"

E continuou: “Artista tinha que se mostrar invencível, não podia mostrar vulnerabilidade. Imagina que eu ia me mostrar acordando, as dificuldades… Não é que eu acho que a gente não tem que mostrar, mas acho que tem uma super exposição desnecessária. Até que ponto tem esse limite? Não vou ligar a câmera e dividir minhas dores com gente que não está ali querendo meu bem, está ali para ver o meu show. Existe um limite muito pequeno”. 

LEIA TAMBÉM: Quíntuplos capixabas viram reality no Discovery: "Vamos mostrar tudo"


Pontos moeda