PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Muso do bumbum de 116 cm compara Carnaval de Vitória ao do Rio: "Festa maravilhosa"

Fábio Alves agitou os foliões capixaba no Sambão ao ostentar seu corpão sarado e falou à Coluna Pedro Permuy sobre evolução do evento no Espírito Santo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy

Que o Carnaval de Vitória está cada vez maior e mais valorizado não é novidade para ninguém. Mas a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, ouviu o elogio de Fábio Alves, muso da MUG, do Grupo Especial, que já desfila há anos no Carnaval do Rio de Janeiro. 

O também enfermeiro, que desfilou no Sambão do Povo ostentando seus 116 centímetros de bumbum e impressionando os foliões, chega a comparar a folia capixaba à carioca em bate-papo em vídeo exclusivo com o Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: Zampirolli desfila com fantasia de luxo com 80 mil cristais: "Cara"

"Estou achando o Carnaval de Vitória muito parecido com o do Rio. Claro que tem muita coisa para evoluir, sempre, mas está maravilhoso! Tanto que eu venho do Rio com o maior prazer para curtir esse carnaval aqui, essa festa maravilhosa!", fala. 

Foto: Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: No ES, David Brazil brinca com Marcus Buaiz e Wanessa Camargo e manda beijo para freiras do Convento

Para Fábio, a passarela do sambe teve um gostinho especial nesta retomada após o período mais crítico da pandemia da Covid-19. "Foi uma emoção incrível. Eu sou enfermeiro e eu sofri na pele a pandemia. Mas estou contente de voltar ao Espírito Santo pela MUG, essa escola maravilhosa. O desfile foi impecável, eu não vi erros. Amei minha fantasia, amei tudo, de verdade", considera. 

Pedro Permuy
Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: Carol Marchezi surge deslumbrante e curte Carnaval de Vitória até de manhã

"E eu quero que a MUG leve! A gente vai levar, eu quero!", termina. 


Pontos moeda