PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

"Entendido de outras formas": Vitão não se vê hétero e diz redescobrir sexualidade

Cantor, que já revelou curiosidade em ficar com homens, disse à GQ que a experiência de redescobrir sua sexualidade tem sido "libertadora"

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @vitao

O cantor Vitão, de 22 anos, disse que tem repensado a sexualidade nos últimos meses. Atualmente, ele questiona sua heterossexualidade e diz que tem sido "libertador", em entrevista à GQ. 

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, exemplificou. 

Sem citar nenhuma outra identidade de gênero, Vitão seguiu: “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”. 

LEIA TAMBÉM: Empresária do ES posa deslumbrante com Chay em festa vip da Gucci

O artista tamb´ém falou sobre a exposição de seu relacionamento com Luísa Sonza. 

LEIA TAMBÉM: Herdeiro de fortuna, Chiquinho Scarpa chegou a ser entubado e segue em estado grave

“Minha vida pessoal tomou uma proporção maior do que a minha música. Meus shows sofreram com dificuldade na venda de ingressos. Antes, qualquer lugar era maravilhoso e lotava. Agora estou em uma fase de me recuperar de todas as formas”, completou. 

LEIA TAMBÉM: Ator anuncia separação da mulher grávida: "Bebê não é meu"

Durante a entrevista à revista, ele também disse que o próximo álbum que será lançado vai dialogar com essa fase de transição. “Produzir as minhas próprias músicas têm me dado uma liberdade de ser e crescer dentro das minhas ideias. Depois disso vão vir coisas novas e inesperadas”, terminou. 

Em setembro de 2020, ao responder perguntas de fãs, Vitão já havia dito que tinha curiosidade de se relacionar com homens, segundo informações do Uol. 


Pontos moeda