PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Capixaba namorado de Eduardo Leite surge com Thales Bretas em casamento de herdeiro bilionário

Thalis Bolzan foi com o ex-governador do Rio Grande do Sul ao casamento de Felipe Diniz, filho de Alcides e sobrinho do magnata Abilio Diniz, que se casou com Talles Ramalho no sábado (21)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @tgramalho

São eles: um Thalis, outro Thales e mais outro Talles!

É que Thalis Bolzan e Thales Bretas posaram juntos no casamento de Felipe Diniz e Talles Ramalho no último sábado (21), em São Paulo. O médico capixaba namorado do ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite tirou foto com o viúvo de Paulo Gustavo junto do noivo do herdeiro bilionário do Grupo Pão de Açúcar. 

Como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, já noticiou, Felipe é sobrinho do magnata Abilio Diniz, de 85 anos de idade. O arquiteto é filho de Alcides Diniz (irmão de Abilio), que morreu aos 63 anos em 2006. 

Já seu, agora, marido, Talles, é marketeer (nome "importado" para marketeiro) de biotecnologia global.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Leite e namorado médico capixaba vão a casamento de herdeiro bilionário e marido

Antes, Felipe foi casado com a designer e ex-joalheira Daniela Cutait, com quem tem dois filhos: João, de 26 anos, e Pedro, de 24. Logo depois de anunciar a separação, ele se envolveu com o editor de moda Li Camargo.

À época em que se assumiu gay, à GQ, Felipe declarou: “Meu pai (Alcides) nos aconselhou (ele e Daniela) a levar uma vida dupla, imagine. Ele me perguntou: ‘O que as pessoas vão falar?’. E eu respondi que iriam falar durante cinco ou dez dias e depois iriam cuidar das suas próprias vidas, o que, de fato, aconteceu. Não se tratava do papa assumindo que era gay. Na verdade, eu me surpreendi - e acho que ele também - com o apoio e os parabéns que recebi dos amigos, meus e dele. Nada é mais forte que a verdade. A verdade é libertadora".

LEIA TAMBÉM: Buaiz Alimentos promove aulas de culinária de graça para pacientes com câncer no ES

Betinho Pacheco, Sabrina Sato e Duda Nagle, Bela Gil, Donata Meirelles, Hugo Bonemer e Bruno Astuto foram alguns dos famosos que marcaram presença no festão de luxo da união do casal.

LEIA TAMBÉM: Maiara causa em casamento e "traumatiza" mais de mil casais: "Chifre vem"

Atualmente, a fortuna da família Diniz é estimada, evidentemente em dólares, em algo em torno de US$ 3,1 bilhões, o equivalente a R$ 15,1 bilhões, em reais. Na Forbes, Abilio ocupa a 17ª posição no ranking dos maiores bilionários do Brasil. 

Pontos moeda