PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Rádio Jovem Pan Vitória fará aniversário de 18 anos no supershow do Jota Quest no ES

Banda fará apresentação especial para os fãs capixabas em comemoração aos 25 anos de carreira e emissora da Rede Vitória será promotora oficial do evento

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Bruno Soares/Pedro Zola/Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma das atrações que vai fazer parte das ações de comemoração dos 18 anos da Rádio Jovem Pan Vitória já tem nome e sobrenome: o show do Jota Quest, que acontecerá no Espaço Patrick Ribeiro, na Capital, no dia 1º de outubro deste ano - mesma data oficial em que a emissora da Rede Vitória completa mais 365 dias. 

No superevento, será celebrada a maioridade da rádio em um dos happenings que marcarão a data. A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, também descobriu que, para a ocasião, serão sorteados convites para os ouvintes e a promoção oficial do show do grupo musical também será da conta da Pan. 

O contrato foi oficialmente assinado na última terça-feira (3), quando a coordenadora Comercial da Rede Vitória, Aline Marques, recebeu Renato Grijó, sócio da Back Stage Eventos, na área vip da sede da Praia do Canto da empresa. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Renato Grijó, sócio da Back Stage Eventos, assina contrato com Aline Marques, coordenadora Comercial da Rede Vitória, na área vip da sede da emissora da Praia do Canto, na Capital

Em Vitória, Jota Quest apresentará sua turnê comemorativa de 25 anos de carreira. A capital capixaba foi uma das 10 brasileiras escolhidas para sediar o espetáculo.

LEIA TAMBÉM: Cabeleireira tradicional do ES reabre salão em Vitória

“Mais que celebrar nossos 25 anos de carreira, a “JOTA25” (nome da turnê) quer celebrar a vida. Tantas coisas aconteceram nesta nossa longa caminhada e continuamos por aqui, juntos, fortes e unidos. Há muito o que comemorar! É hora de extravasar geral os sentimentos, agradecer as conquistas, matar as saudades, realizar os sonhos e olhar para frente”, comemora Flausino, vocalista da banda. 

LEIA TAMBÉM: A queda! Nicole Bahls sofre acidente em festa ao ir falar com Gloria Groove

No repertório, estão 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nestas últimas duas décadas e meia de Jota Quest, além das novidades do 10° álbum de estúdio dos músicos, que está em fase de finalização. 

LEIA TAMBÉM: CASACOR Espírito Santo 2022 terá “cerimonial” para festas, beach club e píer. Veja fotos!

Os ingressos para a apresentação já estão à venda pela internet. 

Foto: Pedro Zola/Bruno Soares/Reprodução/Instagram @jotaquest

SERVIÇO

Jota Quest - Turnê JOTA25 | Aniversário da Jovem Pan Vitória 

Local: Espaço Patrick Ribeiro - Novo Aeroporto de Vitória (Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N, Goiabeiras, Vitória). 

Data: 1° de outubro de 2022, às 22h.

Ingressos: à venda pelo site da Blueticket

Informações: pelas redes sociais do Espaço Patrick Ribeiro

Pontos moeda