PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Aos 76, Renata Sorrah se assume bissexual; Caio Blat revela romance com trans

Que polêmica! Ao assistir peça de teatro que está ficando famosa no Brasil, atriz que se eternizou vivendo a personagem Nazaré Tedesco surpreendeu em revelação

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Rodrigo Adao/AgNews

"Manifesto Transpofágico" tem atraído público das mais variadas tribos a cada sessão. Trata-se de uma peça de teatro que, recentemente, recebeu - além de anônimos - famosos na plateia para prestigiarem o espetáculo. 

Renata Sorrah, de 76 anos de idade, e Caio Blat, de 42, por exemplo, não passaram desapercebidos em sessão da última segunda-feira (8), principalmente quando Renata Carvalho (protagonista), desceu do palco seminua para interagir com o público e fazer uma passagem sobre corpos trans que é parte da peça. 

LEIA TAMBÉM: Viúva de Boechat consola mãe dos quíntuplos capixabas e comove: "Revoltar mata"

No momento, a atriz que estava em cena questiona quem da plateia era bissexual e sua xará, a Sorrah, que estava na segunda fila do teatro, fez questão de levantar o braço e se identificar (como também fez Débora Lamm, que estava na sessão). 

LEIA TAMBÉM: Morte de Rita Lee: ex-marido polêmico quebra silêncio e fala: "Paz"

E CAIO BLAT?

Caio Blat, que estava com a mulher, Luisa Arraes, falou quando a protagonista perguntou aos presentes quem já havia se envolvido com uma mulher transexual. Ele abertamente falou sobre um romance que viveu com essas características. 

LEIA TAMBÉM: A Grande Conquista: 3 do ES estão no reality da Record. Veja quem são e fotos!

Direto, Caio ainda arrancou aplausos da plateia e brincou: "Tiveram inveja de mim". 

"Manifesto Transpofágico" está em cartaz no Teatro Firjan Sesi Centro até o próximo dia 30 de maio. As apresentações acontecem sempre às segundas e terças-feiras. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba musa trans do carnaval, Zampirolli faz implante capilar de R$ 50 mil



Pontos moeda