PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Dia dos Pais: Marcus Buaiz e filhos posam em mansão de Vitória para marca do ES

Empresário capixaba e os filhos, José Marcus e João Francisco, viraram os garotos-propaganda de grife do Espírito Santo e usaram a baía da Capital como cenário dos cliques

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Bruno

Que lindos! 

Ficaram prontas as fotos que Marcus Buaiz tirou com os filhos, José Marcus e João Francisco, em mansão na Ilha do Boi, em Vitória, para a Origens. A campanha, que foi anunciada em primeira mão pela Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, é para o Dia dos Pais 2022 e já está no ar nas mídias da marca capixaba. 

O tema do ensaio foi "Meu Pai, Meu Orgulho" e as fotos foram feitas pelo fotógrafo Thiago Bruno, bastante conhecido por clicar celebridades pelo Brasil afora. 

LEIA TAMBÉM: Simony faz 1ª quimioterapia após revelar câncer raro no intestino

“Em 2022, o cenário das relações entre pais e filhos traz novas visões de mundo, novas formas de se comunicar e até mesmo relacionar. Vamos trazer histórias reais, que mostram essa relação entre pais e filhos, para transportar nosso espectador ao centro delas", explica o gerente de Marketing da grife, Raony Ramos, sobre a concepção das imagens. 

LEIA TAMBÉM: Márcia Sensitiva faz limpeza espiritual na casa de Karol Conká: "Rajadas"

"O nome do Marcus e de seus filhos, José e João, foram os primeiros a serem levantados justamente por materializar o forte vínculo entre pai e filhos que buscamos representar", reforça ainda Rafael Miranda, sócio-proprietário da Origens.

LEIA TAMBÉM: Sexo, impotência e traição: médico do ES faz show de humor com casos inusitados

Foto: Thiago Bruno
Foto: Thiago Bruno
Foto: Thiago Bruno
Foto: Thiago Bruno


Pontos moeda