PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Anitta se irrita com Bolsonaro e debocha: "Fiz mais que o senhor"

Cantora foi ao Instagram e, em vídeo, respondeu críticas e ataques que vinha sofrendo após comentários do presidente do Brasil

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: @brunobicalhoc/Divulgação

Anitta não gostou de ser mencionada pelo presidente Jair Bolsonaro e foi às redes sociais rebater as críticas que andou recebendo. Nesta segunda-feira (22), a Girl From Rio desabafou na web. 

“É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, começou, em vídeo. 

LEIA TAMBÉM: Trend alert! Campeã capixaba do surfe lança modelos de biquíni

E seguiu: "Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”. 

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima posa após show em Colatina: "E a encoxada?"

A cantora ainda criticou a educação pública do País: “E eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola – será que já tem uma nova polícia de ensinar, de colocar e aplicar no ensino público brasileiro? Eu no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou ajudasse a entender sobre política”. 

LEIA TAMBÉM: Ator Felipe Titto surge em moto de luxo em Pedra Azul: "Foi épico"

“Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo pra que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga, que, sim, entende muito de polícia, e muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais para a galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também", declarou ainda. 

Pontos moeda