CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Golfe: Circuito Rede Vitória fecha etapa com disputas de alto nível

Foram 24 duplas espalhadas pelo local na busca por uma boa pontuação e uma vaga para participar da seletiva nacional para World Corporate Golf Challenge

Foto: Ana Carolini Mota

Duplas com estratégias definidas, percurso traçado e uma paisagem de tirar o fôlego. Esses foram alguns dos pontos que marcaram a primeira edição do Circuito Rede Vitória de Golfe, realizada neste sábado (25), no Clube Capixaba de Golfe, em Cascata, na Serra. 

O n´úmero de inscritos superou a média esperada por toda a organização do torneio. Foram 24 duplas espalhadas pelo local na busca por uma boa pontuação e, de quebra, uma vaga para participar da seletiva nacional para o torneio World Corporate Golf Challenge. A direção do clube aprovou todo o projeto construído para o torneio e o apoio da Rede Vitória, responsável pela cobertura completa da competição.

"Esse apoio da Rede Vitória é fundamental para atrair novos atletas para o golfe capixava. Nós trabalhamos para melhorar a estrutura e serviço, mas participar de torneios como esse aumenta a visibilidade. Esse trabalho faz com que o golfe chegue a muitas casa que ainda não sabem da presença da modalidade aqui no Estado", disse Adilson Martinelli, Presidente do Clube Capixaba de Golfe.

Curioso para saber quem foi a dupla campeã da competição? A comemoração do título foi em família. No topo da classificação geral ficaram Marcelo Leal e o filho, Heitor Leal. Já a vaga para participar da seletiva para o World Corporate Golf Challenge ficou com a dupla Marcio de Castro e Luiz Guilherme de Castro. A torcida para que a dupla faça bonito na próxima fase é grande.

"Já imaginou se representante brasileiro no World Golf Challenge for a dupla capixaba vencedora do circuito? Essa é mais uma das vantagens que contar com os torneio da Rede Vitória, e estamos na torcida por eles. Após o sucesso da primeira etapa, já estamos comentando sobre as próximas e temos certeza de que serão ainda melhores", disse Adilson Martinelli. 



Pontos moeda