CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Parte de casa desaba e prédio é interditado em dois bairros da Serra após fortes chuvas

A Defesa Civil do município verificou o local logo após o desabamento

Foto: Reprodução / TV Vitória

A área de serviço de uma residência no bairro Eldorado, na Serra, desabou no fim da manhã desta quarta-feira (20). O local que caiu era pouco utilizado pelos moradores e de repente tudo começou a ruir, conforme apurou a equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV.  Não havia ninguém no espaço e não houve feridos. 

Confira a cobertura completa no caderno especial Chuvas no Espírito Santo!

A Defesa Civil do município verificou o local logo após o desabamento. Por meio de nota, disse que o local que caiu foi feito sem a estrutura adequada, o que ocasionou o incidente. A Defesa Civil disse ainda que prestou toda a assistência ao proprietário, não houve necessidade de interdição dessa área.

Prédio interditado

A assessoria da prefeitura da Serra afirma que a Defesa Civil está nas ruas monitorando a situação e não há pontos de alagamento e nem pista com obstrução. Por medida preventiva, a Defesa Civil interditou nesta terça-feira (19) um prédio em Nova Carapina e a família está sendo assistida. Em casos de emergência, o plantão funciona 24 horas e pode ser acionado pelo telefone (27) 99938-9500. Escolas e postos de saúde funcionam normalmente.

Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV!

Pontos moeda