18ª conescap

Economia

18ª Conescap: Inteligência Artificial é desmistificada por Murilo Brognara

Ele é formado em Ciência da computação, Mestre em Administração de Negócios com foco em TI e recém graduado em Bigdata

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Machado

Murilo Brognara aposta em uma ideia de aprofundar conceitos e desmistificar a Inteligência Artificial, usando a tecnologia como fator competitivo no setor contábil. Ele é um dos palestrantes da 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap).

Brognara explicou que a proposta é aprofundar o conhecimento de concentração e mostrar o que as empresas e os profissionais precisam saber para aproveitar melhor a tecnologia e não ter medo dela. "Camarão que fica parado a onda leva. É ver como se usa isso pra melhorar. No passado, era preciso ser muito forte pra arrastar algo. Há milhares de anos, inventou-se a roda. Então vamos pensar na Inteligência Artificial como a roda, que vai melhorar e ajudar que mais pessoas consigam atingir um objetivo que antes poucos conseguiam", explicou.

Acompanhe a cobertura completa da Rede Vitória na 18ª Conescap

Confira a entrevista completa, concedida à jornalista Chris Lemos:

Murilo Brognara iniciou suas atividades como analista de market data, na área de Market intelligence. Desde então, vem trabalhando na área de Software e dados. Formado em Ciência da computação pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e Mestre em Administração de Negócios com foco em TI (FGV), concluiu recentemente sua graduação em Bigdata, no instituto Prandiano de matemática aplicada.

18ª Conescap

A 18ª Conescap acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra. Em uma estrutura com 6 mil metros quadrados, o evento conta com apresentações rotativas, auditório principal aberto e quase 55 horas de networking e palestras voltadas para a Gestão e Inovação tecnológica. São esperados mais de dois mil empresários do ramo em todo o evento.

Pontos moeda