PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Morre influencer Morganna aos 27 anos após luta contra câncer

A jovem ficou famosa na internet por compartilhar lista de desejos nas redes sociais com itens para fazer antes de morrer

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @morganna.bezerra

Morreu aos 27 anos de idade a influenciadora Morganna Bezerra da Silva. Em tratamento contra o câncer, a jovem não resistiu às complicações causadas pela doença. 

A moça ficou bastante famosa e conquistou mais de 14 mil seguidores na web depois de compartilhar uma lista com 20 desejos para cumprir antes de morrer. 

A lista não pôde ser totalmente concluída. 

LEIA TAMBÉM: Qual é a fortuna de Anitta? Aos 30, valor de patrimônio é revelado. Entenda!

Viajar para outro país, acampar, ir a um rodeio com os filhos, renovar os votos de casamento eram alguns dos itens que estavam na lista de Morganna. 

LEIA TAMBÉM: Irmã de Honey Boo Boo, a miss, é diagnosticada com câncer em estágio 4

Nas redes sociais, o marido lamentou a partida da esposa. "Como vou viver sem você? Meu Deus que pesadelo! Tá doendo tanto sua partida! Tá doendo tanto", escreveu ele ao publicar um vídeo da cerimônia de casamento dos dois. 

Uma semana antes, ele havia se declarado para a amada com outro registro do casamento. 

LEIA TAMBÉM: O Senhor dos Anéis: cavalo morre em gravação e gera revolta

Internada em Palmas, no Tocantins, Morganna chegou a pedir ajuda financeira para os seguidores durante a luta contra o câncer. "Por meio dessa nota, aviso a todos os amados e queridos seguidores que a nossa guerreira lutou até o seu último minuto. Ninguém foi mais forte do que ela. Ela guardou a fé e descansou para o Senhor. Estamos em luto. Agradecemos de coração todo o apoio imenso de todos vocês. Não temos palavras para agradecer", diz comunicado compartilhado nos stories da jovem. 

LEIA TAMBÉM: Grupo guarda pedaço de asfalto da Rua da Lama, em obra, de lembrança: “Muro de Berlim do ES”


Pontos moeda