PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de marca de relógios de luxo

Em mega evento na Suíça, o empresário capixaba representou bem o Brasil ao estampar a campanha da italiana Panerai

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Panerai/Reprodução/Instagram @marcusbuaiz

As atenções do mundo dos relógios de luxo ficaram todas voltadas para Genebra, na Suíça, na última semana. Isso porque a alta relojoaria mundial expôs suas novidades durante o Watches & Wonders 2023, evento dos mais prestigiados do setor. 

Um dos principais lançamentos ficou com a italiana Panerai, que estampou Marcus Buaiz na campanha de divulgação da linha Radiomir. 

Só para se ter ideia, no site da grife que hoje produz na Suíça e é distribuída pelo mundo todo por boutiques de alto padrão, constam modelos do acessório por R$ 44,9 mil, R$ 75,1 mil e até R$ 85 mil. 

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"Fiquei honrado com o convite para fazer parte da campanha global. É um relógio que eu uso a vida toda, tenho respeito e admiração pela história. Estou muito feliz", celebrou o empresário capixaba em bate-papo rápido com a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto. 

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Nas fotos da campanha principal, Marcus posou com um modelo Radiomir Tre Giorni Pam 1335. Pelo seu próprio perfil do Instagram, também compartilhou cliques com outros modelos. 

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A HISTÓRIA DO LUXO

Como toda label de relógios tradicional, a Panerai também tem a sua própria: ela nasceu em 1860, em Florença, na Itália, e abasteceu a marinha italiana por muitos anos, até que os próprios oficiais de mergulho passaram a usar os relógios de trabalho como acessórios pela precisão do aparelho e alta qualidade. 

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