PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Famosa do emagrecimento, Priscilla Nardy bomba com novo tratamento

Conheça! Influencer que tem quase 100 mil seguidores só no Instagram explica à Coluna Pedro Permuy como funciona seu novo método para perder gordura

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Priscilla Nardy está fazendo o maior sucesso na internet!

A esteticista de Ipatinga, em Minas Gerais, criou um novo método que promete ser um dos hits dos próximos meses para emagrecer. Semelhante à teoria do famoso 5S, que já é aplicado no Brasil há décadas, a novidade é aliar mais tratamentos para combater, além da gordura, a flacidez de quem quer perder alguns quilinhos.

Criado originalmente em 2015, o chamado Fatslim é um dos tratamentos mais hypados que Priscilla possui hoje em dia. Além do Brasil, a mineira tem conquistado público na Europa e Estados Unidos dando cursos sobre o tratamento.

“O método Fatslim é uma criação minha. Tudo o que é feito antes, durante e após o procedimento é exclusivo. É justamente essa técnica que proporciona os resultados que eu mostro. Por isso eu diria que o meu método é, além de inovador, eficaz", começa.

LEIA TAMBÉM: Militar gato do ES vira influencer exibindo vida de policial: “Corpão”

E continua: "Ele vai ao encontro do que as mulheres que enfrentam problemas com gordura localizada e flacidez procuram: resultados reais! Ter o reconhecimento de cada cliente que eu pude ser um agente de transformação é o meu maior prazer na profissão".

À Coluna Pedro Permuy a influencer complementa: “Quando o assunto é estética, estamos falando em sonhos. Por isso coloco o meu trabalho tão pautado em resultado".

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima anuncia show em Colatina após reatar com Andressa Suita

E relembra: "Comecei minha trajetória como secretária em uma clínica de estética. Ali, ganhei gosto pelo ramo e comecei a sonhar. Os resultados foram aparecendo, aos poucos aumentei a clientela e não demorou para ter minha clínica em um bairro nobre, com equipamentos de ponta e uma equipe de primeira". 

LEIA TAMBÉM: Bandido clona WhatsApp de Val Machiori e dá cantada em Daniela Albuquerque

Pontos moeda