PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Irreconhecível! Atriz famosa de pegadinhas da TV emagrece 30 kg: "Tomei um fora"

Grazi Nunes exibiu o novo corpo sequinho para comemorar o recém-conquistado título de Bela da Copa

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Por onde passa, a modelo Grazi Nunes, de 28 anos de idade, chama a atenção por seu corpo escultural. Só que nem sempre foi assim. 

Famosa "atriz das pegadinhas" do programa de João Kleber, a morena estrelou um ensaio e conta que já foi gordinha. Inclusive, ela tem poucas fotos de antes, já que preferiu "esquecer" essa fase da sua vida. 

Atualmente 30 quilos mais magra, ela confidencia que fez as pazes com o espelho e revela que o desejo de mudar veio depois do fim de um relacionamento amoroso, em 2017. 

LEIA TAMBÉM: Crianças surgem com "cabelo maluco" na web e bombam. Entenda o que é!

“Tomei um fora e decidi mudar de vida e de corpo. Perdi 30 kg na raça, sem cirurgias. Desde criança, sempre fui gordinha e sofria bullying, aquilo estava me matando aos poucos. Eu já tinha vontade de ser modelo e atriz, mas estava infeliz, foi então que as mudanças começaram. Hoje me sinto mais gostosa, confiante e poderosa”, garante, continuando: "Assim que emagreci, recebi convite de uma revista para posar nua e desde então não parei mais”.

LEIA TAMBÉM: Modelo mulher de deputado do ES cria conta no OnlyFans: "Estou admirada"

Depois do seu primeiro ensaio nu, Grazi estreou nas pegadinhas da TV, conquistou o título de Miss Bumbum Piauí 2022 e agora ostenta a faixa de Bela da Copa Marrocos 2022. O país escolhido tem tudo a ver com as suas origens e com uma de suas paixões: a dança do ventre. Em nova fase, ela também gravou participação na série ‘O Jogo que Mudou a História’, da Globoplay.

“Hoje levo uma vida saudável e muito mais feliz, me sinto uma sex symbol mesmo e o título da Copa vem para coroar toda a minha mudança e superação”, reitera. 

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14: Record se pronuncia após polêmica de remédios de Thomaz

“Minha rotina de cuidados com o corpo é intensa. Vou para a academia quatro vezes na semana, faço cardio todos os dias, tenho acompanhamento de nutricionista e faço muita estética corporal. Não tem milagre, é o básico que funciona. Não sou mais das dietas malucas”, ainda corrobora. 

LEIA TAMBÉM: Após Luísa Sonza, empresário seria novo namorado de Vitão. Saiba quem é!

Não à toa, hoje, Grazi ostenta medidas para lá de padrões: 1,69 m de altura, 73 kg, 72 cm de cintura e 102 cm de bumbum. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz posta foto antiga com o pai, Americo Buaiz Filho, e avô Americo Buaiz

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação



Pontos moeda