PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Cantor Silva se declara a Gal Costa e chora: "Jeito mais bonito de cantar"

Cantora que é ícone da música brasileira morreu aos 77 anos de idade por causa de um infarto, possivelmente, ocasionado por complicações após nódulo retirado em cirurgia, em setembro deste ano

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Coluna Pedro Permuy

A morte de Gal Costa soou como tragédia nesta quarta-feira (9). Para o cantor Silva, a perda da artista é "muito difícil". "Mas que bom que temos as músicas dela para ouvir para sempre. Gal eterna", ainda diz ele, em vídeo enviado à Coluna Pedro Permuy

O capixaba também destaca os trabalhos que fez com a intérprete, que não resistiu a um infarte e morreu aos 77 anos de idade. 

LEIA TAMBÉM: Gracyanne Barbosa sofre ataque e bumbum é mordido por Kim Kardashian brasileira

"Tive a sorte enorme de conhecer Gal, trabalhar com ela, gravar com Gal... Gal sempre foi muito carinhosa comigo, com todo mundo que eu via, muito generosa, mesmo, me tratava como um menino. Da última vez que cantamos juntos em Salvador ela me chamou e disse que estava muito feliz, que eu a fiz lembrar de quando ela era mais nova...", continuou. 

LEIA TAMBÉM: Antônia Fontenelle deixa live para socorrer filho no banheiro: "Vem me limpar"

E concluiu: "E Gal, para mim, é o jeito mais bonito de cantar que tem. A gente vai sentir muita falta dela". 

LEIA TAMBÉM: Fontenelle sobre polêmica de Cássia Kis: "O Brasil está doente dos dois lados"

MORRE GAL COSTA

A cantora Gal Costa morreu, nesta quarta-feira (9), aos 77 anos. A trajetória da artista, que se tornou um ícone da música popular brasileira, inclui grandes criações que vão de "Festa do Interior" até "Chuva de Prata"

LEIA TAMBÉM: Bárbara Evans surge em site de prostituição nos EUA e se choca


Pontos moeda