OAB em pauta

Geral

O Prisma e a OAB-ES fazem parceria e oferecem o curso “Iniciação à Advocacia”

O Prisma, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo, está oferecendo um curso para quem está iniciando na advocacia.

Foto: Reprodução / OAB-ES

Segundo a advogada Priscila Benichio, que ministrará as aulas, quando o aluno sai da faculdade se depara com uma realidade que nem de longe poderia imaginar, isso porque as pessoas têm a tendência de mostrar somente o que é belo, o que vende, e o que demonstra sucesso.

“Mas a profissão de advogado vai muito além do que isso. E foi pensando nisso, e passando por todos os ‘perrengues’ de uma advocacia real, que nasceu o curso de Iniciação à Advocacia, que vem para transformar a vida do jovem advogado que quer se destacar no mercado, mostrando a realidade e os primeiros passos para alcançar sucesso”, explica Priscila.

O curso engloba cinco módulos, conteúdos que vão desde a prospecção de clientes, autoridade pessoal, bônus de mindset e networking decisivos e muito mais. “Tudo para que os profissionais do Direito possam viver da advocacia de forma rentável e efetiva. Sempre, claro, dentro dos limites éticos impostos pela OAB”, ressalta a advogada.

O curso é online, com mais de 25 horas de aulas gravadas, disponibilizadas na plataforma hotmart, com selo de garantia e certificado. Além das aulas já disponibilizadas, serão realizados, ainda, encontros ao vivo com diversos profissionais habilitados e capacitados.

O investimento para advogados e estagiários adimplentes da OAB-ES é de R$ 297. Os valores podem ser pagos no boleto à vista ou em até doze vezes no cartão de crédito, pela própria plataforma do curso, ao final do processo de inscrição. “Também teremos parceria com faculdades conveniadas, através de um cupom de desconto”, explica Priscila.

Para estudantes não conveniados ou advogados que não estão dentro dos requisitos, o valor é de R$ 497. As inscrições vão do dia 05/05 a 16/05. E as aulas começam dia 17/05.

Para se inscrever, clique aqui.

Confira aqui o Conteúdo Programático e currículos de Priscila Benichio e das especialistas que farão participações especiais:

Mais informações:
Telefones: (27) 99570-0391 ou (27) 99772-2558
E-mail: [email protected]

Pontos moeda