PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Bilionário de 80 anos de idade se casa com ex-ator pornô gay de 30

Segundo o New York Post, os dois se conheceram em 2020, quando o mais novo deu aula de musculação para o magnata americano

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/instagram

É o amor! 

Famoso nos Estados Unidos, o bilionário David Geffen, de 80 anos de idade, se casou com o ex-ator pornô gay Donovan Michaels, de 30. A festa aconteceu em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos, no fim do mês passado. 

LEIA TAMBÉM: De coordenador novo, Miss ES 2023 tem 1ª candidata mãe e miss de 1955

David, só para se ter ideia, tem uma fortuna avaliada em 7,7 bilhões de dólares (ou R$ 38 bilhões), fruto da indústria do entretenimento. 

O magnata é dono de grandes estúdios de música e cinema e foi um dos figurões que ajudou a criar a Dreamworks, com Steven Spielberg, e também as gravadoras Asylum Records, Geffen Records e DSG Records. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de marca de relógios de luxo

Segundo informações do New York Post, os pombinhos se conheceram em 2020, quando Donovan deu aulas de musculação para David. O então personal trainer adotou outro nome em 2014, quando foi morar na Flórida e dançava em festas e clubes gays de Miami. 

LEIA TAMBÉM: Isis Valverde confirma affair com Marcus Buaiz: "Conhecendo melhor"

O ex-ator pornô só voltou a usar o nome anterior quando regressou a Nova York e começou a trabalhar como modelo. Na web ainda circulam diversas fotos e vídeos de Donovan Michaels nu atuando em mídias pornográficas. 

Até pela robustez da fortuna, David também se envolveu com causas do universo LGBTQIAP+ ao longo dos anos e fez doações importantes a entidades ligadas ao movimento. Ele também financiou criação de museus, centros de artes e hospitais para a população mais vulnerável. 

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar fará show em Vitória





Pontos moeda