PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Felipe Araújo faz clipe e canta com famosos e jogadores de futebol

Clube do Araújo, o novo projeto do cantor sertanejo, re´´une 10 outros cantores e outros 10 craques do futebol brasileiro em clipes, novas músicas e regravações

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Phillipe Guimarães/Bruno Soares

Vem aí o Clube do Araújo

O projeto é a nova aposta de Felipe Araújo para, nos próximos meses, ver estourar algumas de suas novas canções. O cantor sertanejo reuniu 10 outros artistas e mais 10 jogadores de futebol do Brasil para gravar clipes, lançar músicas e até fazer uma série para a internet em um conteúdo que começou a ser lançado na última sexta-feira (29). 

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima anuncia show em Colatina após reatar com Andressa Suita

Agora, a primeira temporada da série já está disponível em plataforma de streaming, com cinco episódios, e o lançamento da canção "7 X 1", com o Grupo Sorriso Maroto. A música foi inspirada no fatídico jogo do Brasil contra a Alemanha que, até hoje, rende altos memes na web. 

Em coletiva de imprensa que a Coluna Pedro Permuy participou, na última quinta (28), o cantor revelou que trata-se do maior projeto de sua carreira. 

LEIA TAMBÉM: Mais um da família Camargo no ES! Irmão de Zezé, Werley abre rede de lojas

“É o projeto mais importante da minha vida. Durante a pandemia, comecei a ter vontade de lançar algo que unisse as paixões do Brasil. E aí pensei: pagode e futebol. O sertanejo eu já tinha, então uni essas outras características e é isso que é o clube. Todos os convidados são amigos, as séries foram filmadas nas casas deles e toda a experiência foi muito engrandecedora”, comentou.

LEIA TAMBÉM: Militar gato do ES vira influencer exibindo vida de policial: “Corpão”

“Estou muito ansioso para ver como será a recepção do público, mas acredito que as pessoas vão gostar. Espero que as pessoas recebam o projeto com todo o carinho com que ele foi criado. Esse projeto é a minha história, é a minha verdade. E eu criei tudo com muito amor”, concluiu.


Pontos moeda